domingo, 19 de agosto de 2012

:(

Tem vezes que fico imaginando o por que de tantas desilusões, não sei se o problema está em mim ou se não é a hora certa de realmente conhecer alguém. Mas então por que aparece pessoas que me fazem perder o chão? São testes para ver se eu consigo me fortalecer com as pequenas quedas? Talvez possa ser mesmo, alguns testes para que quando eu conhecer alguém que eu me apaixone e ame de verdade, não faça tantas coisas erradas pra perder essa pessoa....não sei, é uma hipótese que eu criei para não me afundar na tristeza de não ter ninguém para me amar.
Penso também que isso é um pequeno castigo por ter desmerecido alguém que gostou de verdade de mim, por não ter dado o valor que era necessário, mas como eu vou continuar com alguém que eu não gosto? Só para deixar essa pessoa bem eu acho que é melhor jogar a realidade do que ficar enganando que não merece ser enganado. Como diz uma frase que li a pouco tempo "Se for para dizer, que seja a verdade. Se for para prometer, que a intenção seja cumprir." Isso diz muita coisa, para muitas pessoas.
Não sei se faço o certo ou o errado, apenas sei que estou sentindo falta de um amor verdadeiro, que eu possa ter a certeza que sempre estará ao meu lado quando eu precisar, assim como eu estarei ao lado sempre.
O que me resta hoje é dormir e continuar a minha vida do jeito que está indo, se caso aparecer o meu amor verdadeiro eu vou ficar feliz e contente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário