segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vivendo o hoje!!

Aprendi que não devo viver o hoje pensando no ontem, e muito menos no amanhã. Não posso viver minha vida pensando no que já foi vivivo, e muito menos no que pode ser que aconteça amanhã. Viver o presente é uma das coisas mais dificieis de se fazer, eu sempre estou pensando no que poderá vir a acontecer com os meus atos. Penso em fazer as coisas diferentes e esqueço de curtir o momento em que estou passando. Estou aprendendo deixar um pouco as outras pessoas de lado e pensar mais em mim do que nelas. As vezes deixo de fazer coisas que gosto por pessoas que estão nem ai pra mim, então hoje eu quero viver tudo que for de mais importante pra mim, sem me interessar com o que vai acontecer ou deixar de acontecer. Quero mostrar minhas vontades, realizar meus desejos e aproveitar minha vida da forma que está acontecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário